Lucas Moura pode estrear pelo Tottenham neste final de semana

Por questões burocráticas, Lucas Moura ficou de fora do confronto diante do Newport County, em partida válida pela quarta fase da Copa da Inglaterra.

Por
Compartilhe

Sem garantir Lucas Moura entre os relacionados para o confronto contra o Arsenal neste final de semana, Pochettino – Treinador do Tottenham mostra otimismo em poder contar com o meia-atacante recém contratado.

Assim sendo, a estreia de Lucas poderá sim ocorre amanha, diante do Arsenal. De acordo com o técnico do Tottenham, o meia já se encontra em condições de atuar, acreditando que ele poderá sim participar do clássico deste sábado.

Lucas Moura - Tottenham.Lucas Moura - Tottenham.

“Acredito que Lucas estará pronto, quem sabe já para esse sábado. Ele está desenvolvendo bem, treinando muito. Precisamos testá-lo. Após a última sessão de treinos, espero que ele continue bem e que possamos colocá-lo na lista de relacionados para o confronto do final de semana”, declarou Pochettino.

Apresentado de forma oficial na última semana, o meia-atacante brasileiro começou a trabalhar em seu clube somente no último final de semana, pois precisou resolver problemas particulares em Paris.

Comentários