Ganso tenta rescisão com o Sevilla após ser cortado da Champions League

Após ser retirado da lista de jogadores que disputam a Champions League, Ganso viu suas chances de atuar pelo time diminuírem ainda mais – uma vez que ele pouco foi utilizado na temporada atual. Com isso, o jogador em conjunto com seu empresário tenta um acordo para deixar o Sevilla.

Com vínculo até junho de 2021 junto ao clube espanhol, o empresário do jogador tenta uma rescisão amigável de contrato e para tal, na última terça-feira, Giuseppe Dioguardi, viajou até Sevilha para conversar com o diretor de futebol do clube – Óscar Arias. Na reunião, Dioguardi comentou da vontade de Ganso em deixar a equipe, principalmente após ter sido sacado da lista de jogadores que disputam a maior competição de clubes do “Velho Continente”.

Segundo informações de um jornal espanhol, \ – por onde já atuou. De momento a direção do Sevilla irá analisar o pedido, para posteriormente informar sobre alguma decisão.

Ganso custou aos cofres do clube espanhol 9,5 milhões de euros – o meia foi adquirido junto ao São Paulo em 2016. Na atual temporada Ganso disputou 11 partidas pelo Sevilla, vindo a marcar apenas 4 gols.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]