Fluminense pode perder Wendel para o Porto

Uma das principais estrelas no ano no Fluminense, Wendel pode estar de saída.

Por
Compartilhe

O Porto, de Portugal, está de olho na jovem revelação tricolor e até mesmo já andou conversando com o empresário do jogador; em contrapartida o Fluminense já avisou que para levá-lo, o time que tiver interesse vai ter que apresentar uma bela proposta.

Wendel vem se destacando em 2017Wendel vem se destacando em 2017

De acordo com o jornal “A Bola” de Portugal, o Porto irá trabalhar em cima de conseguir verba para apresentar uma proposta irrecusável ao Fluminense. Segundo a informação do periódico, o Porto vai ter que agilizar a negociação caso não queira perder o atleta, uma vez que o time das Laranjeiras já vem recebendo inúmeras propostas pela jovem estrela do elenco.

As informações que vem do Fluminense indicam que o clube não aceita negociar Wendel por menos de 12 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões.

Richarlison também é destaque do FluRicharlison também é destaque do Flu

Já o jornal português “O Jogo”, informou que durante a reunião entre o Porto e o empresário de Wendel, os olheiros do time português perguntaram sobre outra jovem promessa tricolor, Richarlison, que vem fazendo um belo Campeonato Brasileiro com o time das laranjeiras e também vem sendo alvo de muitas propostas.

Comentários