Luis Fabiano deixa o Vasco da Gama

Luis Fabiano ainda precisará de um tempo para estar 100% recuperado de suas lesões e de sua cirurgia no joelho.

Por
Compartilhe

Com contrato até o final do ano, o Vasco da Gama anunciou nesta última quinta-feira, em seu site oficial, a rescisão de contrato com o atacante Luis Fabiano. Com 37 anos, “o Fabuloso” deve assinar com o São Paulo assim que estiver 100% recuperado de sua cirurgia no joelho.

Com várias lesões e voltando de uma cirurgia em seu joelho, Luis Fabiano e Vasco chegaram a um acordo e nesta quinta-feira sacramentaram o “divórcio”. Em nota, em sua conta oficial no Twitter, o jogador disse que não seria justo permanecer no clube, uma vez que ainda levará mais algum tempo para se recuperar 100%.

Luis Fabiano continuará seu tratamento em São Paulo.Luis Fabiano continuará seu tratamento em São Paulo.

“Seria injusto com o clube e com o torcedor vascaíno permanecer aqui, uma vez que tenho mais alguns meses para me recuperar. O Vasco vive um momento muito importante, em meio a Libertadores e o Campeonato Carioca. Quero agradecer a diretoria do clube pela compreensão da minha situação e ao torcedor por todo carinho a mim dedicado desde minha chegada ao clube. Tenho a convicção que apesar da passagem ter sido muito rápida, o Vasco é um clube que estará sempre no meu coração”, declarou Luis Fabiano.

No Vasco, Luis Fabiano que foi contratado no início da temporada passada, foi campeão da “Taça Rio”.

Assim como fez o centroavante, o clube carioca também publicou uma nota em seu site oficial comunicando a rescisão de contrato entre as partes:

“O Clube de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira a um acordo de rescisão amigável, do contrato que ia até dezembro de 2018. O presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo atleta, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou muito profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade de ambas as partes. Desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que fez tão festejado em sua chegada ao clube”.

Com a saída de Luis Fabiano, a direção do Vasco agiu rápida e deve confirmar na próxima segunda-feira, a chegada de Giovanni Augusto, do Corinthians.

Comentários