Em fim de contrato com o Bayern de Munique, o lateral de origem - Alaba revelou nesta semana que para aceitar jogar em outro clube, quer jogar no meio de campo, segundo informações do jornal francês "Le Parisien".

O jogador em questão que está na mira do Paris Saint-Germain e Real Madrid, para aceitar qualquer uma das duas propostas, terá que ter pelos clubes interessados em seu futebol, aceito essa sua exigência, que é de poder atuar como volante e não mais como lateral ou zagueiro - só em último caso.

Atualmente o lateral vinha jogando como zagueiro nos bávaros, até se despedir do clube alemão na última semana. Em sua despedida, Alaba disse que não deixa o Bayern de Munique por questões financeiras, mas via que suas chances de jogar como volante na equipe comandada por Hansi-Flick eram baixas por conta da presença de Goretzka e Kimmich; sendo um desses o motivo pelo qual não aceitou renovar seu vínculo e assim buscar novos ares.

PSG monitora Wijnaldum

Além de colocar o austríaco Alaba em sua mira, o PSG também tem outro possível reforço sendo monitorado. Aqui falamos do meio-campista Wijnaldum, do Liverpool, que também está em final de contrato e não irá renovar com seu atual clube, estando ele também na mira de outro gigante do "Velho Continente"; o Barcelona.