Depois de termos noticiado o interesse do Argentinos Juniors em Alexandre Pato, o atacante de 31 anos segundo informações do site "Goal", diz que o jogador está feliz pela procura e pelos valores a ele apresentado, onde inclusive o atacante já iniciou uma busca por casas para morar no país vizinho ao Brasil.

Treinando sozinho

Enquanto não encontra nenhum clube para defender ou uma proposta que o agrade, Pato vem treinando sozinho para manter a forma física, uma vez que ele não atua por um time desde julho do ano passado, quando vestiu a camisa do São Paulo pela última vez. O jogador inclusive chegou a recusar propostas de outros clubes brasileiros e também do exterior, vindas da Árabia Saudita, China e Estados Unidos.

Argentina próxima do Brasil

Atuar pelo time argentino aqui já mencionado poderá fazer com que ele fique próximo dos familiares, uma vez que a Argentina faz divisa com o Brasil, sendo essa uma das atuais exigências do atacante para que ele possa voltar aos gramados.

Sete clubes defendidos em sua carreira

Aos 31 anos, Alexandre Pato que hoje é visto como possível reforço do Argentino Juniors para a disputa da Libertadores 2021, já atuou por sete times diferentes em sua carreira, sendo eles: Internacional, Milan, Corinthians, São Paulo, Villarreal e Tianjin Tianhai.