Antes de definir seu futuro para a temporada 2021, Rafinha passará alguns dias na Alemanha, aonde chegou neste último domingo. Livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o time grego, o lateral já conta com algumas ofertas na "mesa", entre elas a do Flamengo, onde segundo o site "Goal" é um pouco menor da sua primeira passagem pelo clube.

Atlético-MG

O mesmo site diz que antes do jogador tomar qualquer decisão sobre o seu futuro, esse ainda irá quer ouvir outras propostas, entre elas a do Atlético-MG, que entrou na jogada na última semana. O "galo" conta com um projeto audacioso para 2021, onde pretende montar um grande elenco para bater de frente com o Flamengo e qualquer outra equipe nacional e sul-americana nas competições que irá disputar.

Palmeiras entra na disputa com Atlético-MG e Flamengo

Além do Galo e do Rubro-Negro, outro time brasileiro gostaria de contar com o futebol de Rafinha. Estamos nos referindo ao Palmeiras, mas esse como está no Mundial de Clubes da FIFA, ainda não apresentou nenhuma oferta ao jogador e esse é um dos motivos pelo qual o jogador ainda não definiu seu futuro para a temporada 2021.

Rafinha deve retornar ao Brasil nas próximas semanas, onde daí sim irá sentar com seu empresário para escolher a melhor proposta e definir seu futuro.