Mesmo com empate contra o San Lorenzo pelo Campeonato Argentino, Tevez foi um dos destaques na última rodada defendendo seu clube. Na partida que terminou empatada em 1 a 1, Tevez marcou seu primeiro gol após seu retorno ao Boca Juniors.

O confronto dos líderes do Campeonato Argentino foi marcado por polêmica, principalmente na questão "arbitragem". Jogando no Nuevo Gasómetro, o San Lorenzo recebeu o Boca na disputa pelo primeiro lugar e com empate em 1 a 1, o Boca permaneceu na liderança da competição - o Boca Juniors soma até agora 34 pontos na tabela, já o San Lorenzo que vem em segundo lugar, conta com 28 pontos; na terceira colocação, está o Ciclón.

O time da casa foi quem abriu o placar, logo aos três minutos de jogo, com Rubén Botta, que aproveitou o rebote da zaga do Boca após uma cobrança de escanteio. O time de Tevez empatou a partida aos 14 minutos da primeira etapa - em uma cobrança de escanteio, Jara cruzou para área e de cabeça Tevez mandou para os fundos da rende; decretando assim o empate do Boca sobre o San Lorenzo.

O duelo que marcou o reencontro dos laterais Buffarini e Emanuel com a torcida do San Lorenzo, também foi o segundo jogo oficial de Carlos Tevez após sua volta aos "Xeneizes", como também é conhecido o Boca Juniors por sua torcida.