O atacante egípcio - Mohamed Salah, do Liverpool, mesmo vivendo um de seus melhores momentos com a camisa do time inglês, deixou em sua última coletiva o seu futuro em aberto, visto que o mesmo voltou a ser cobiçado por clubes do "Velho Continente".

Lembramos que nos últimos dias, o atacante tem tido seu nome ligado a diversos clubes, entre eles a dupla espanhola: Barcelona e Real Madrid. Porém, Salah admite que poderá permanecer nos "Reds" e que isso só depende "deles".

"Se você me perguntar, digo que quero permanecer aqui o máximo de tempo, mas isso depende deles. Sempre vou dar cem por cento até o último minuto que estiver neste clube. Quero ganhar o máximo de troféus que puder. E quero dar 100 por cento às pessoas que me mostram amor o tempo todo", declarou em entrevista a "TV2".

Salah na seca de gols

Mesmo estando vivendo um dos melhores momentos no Liverpool, Mohamed Salah já está a quatro jogos em branco, ou seja, o atacante egípcio não marca um gol se quer a quatro partidas; curiosamente a mesma quantidade de partidas que o Liverpool não vence na Premier League.