Gareth Bale de volta ao Real Madrid? Sim, existe essa possibilidade e entenda aqui como isso poderá ser possível. Segundo o jornal inglês "The Times", por conta de constantes lesões, o atacante galês, que mesmo feliz por poder estar de volta ao Tottenham, tem atualmente sua continuidade no clube londrino em "xeque".

Desde que fora adquirido junto ao Real Madrid, no último ano, Bale só conseguiu estar em campo pelos "Spurs" em 623 minutos, durante 12 jogos, o restante viveu no departamento médico, onde após sofrer uma lesão no joelho, perdeu o início da Premier League, as Eliminatórias da Europa League e a quarta rodada da Copa da Inglaterra. Depois disso, voltou a se machucar, perdendo a semifinal da Copa da Liga Inglesa e mais duas partidas pela Premier League.

Titular em todas as partidas da fase de grupos da Europa League, Bale na Premier League vem sendo pouco utilizado por José Mourinho.

Temporada 2020/2021 - empréstimo

Mesmo querendo mais minutos em campo, o galês não se sente infeliz no Tottenham como se dizia ser no Real Madrid. Mesmo sendo querido por seus companheiros e por vezes elogiado pelo técnico português, Gareth Bale está no clube inglês por empréstimo junto ao Real Madrid por apenas uma temporada, onde os ingleses ainda não consideram continuar com ele na próxima temporada, assim sendo, uma possível volta sua aos "Merengues" não está descartada.

Os próximos meses poderão ser decisivos para Bale, que terá que convencer Mourinho e os dirigentes do time inglês a mudarem de ideia e assim o adquiri-lo de vez.