Diego Costa quer deixar o Atlético de Madrid, segundo informações dos jornais espanhóis "Marca e AS", que trouxeram essa informação em suas edições deste último final de semana.

Sim, a passagem do brasileiro naturalizado espanhol pode estar perto do fim nos "Colchoneros". Segundo as duas edições, o jogador de 32 anos que tem contrato com o clube de Madrid até junho de 2021, gostaria de sair já nesta janela de inverno, que se abrirá entre os meses de janeiro e fevereiro e com isso a direção do Atlético de Madrid estaria realizando uma "força tarefa" para chegar a um acordo com o jogador e assim satisfazê-lo.

Do Chelsea para o Atlético de Madrid

Desde que chegou aos "Colchoneros" para essa sua segunda passagem, vindo do time da Inglaterra, Diego Costa não conseguiu repetir as boas atuações que o destacaram no Atlético de Madrid - atuações essas que o levaram ao cenário mundial. Com várias lesões ao longo dessa passagem, na atual temporada o atacante soma apenas sete partidas disputadas, com dois gols anotados até aqui.

Pelos "Colchoneros", Diego Costa conta com 215 jogos, com 83 gols marcados e 36 assistências - isso claro contando as duas passagens pelo clube em questão. Agora resta saber para onde o atacante gostaria de ir; algo que só deveremos descobrir nas próximas semanas.