Insatisfeito com as últimas decisões de seu treinador, Mohamed Salah - do Liverpool se diz infeliz nos "Reds" e direção já cogita uma possibilidade de vender o atacante.

A informação aqui trazida foi dada em primeira mão pelo seu ex-companheiro de seleção - Mohamed Aboutrika, que em entrevista ao jornal "Daily Mail" revelou que seu compatriota ficou aborrecido com o fato de não ter sido nomeado capitão no jogo diante do Midtjylland - pela Champions League, no início deste mês, quando Klopp escolheu Trent Alexander-Arnold.

Infeliz no Liverpool

Com a não aceitação quanto às últimas decisões de seu comandante técnico, Salah teria afirmado em entrevista ao jornal espanhol "AS" que seu futuro está em aberto, abrindo assim as portas para uma possível transferência para o Barcelona ou Real Madrid.

Sob o comando de Jurgen Klopp, Mohamed Salah se tornou um dos principais atacantes do Liverpool, onde em 173 jogos até aqui disputados com a camisa do time inglês, já marcou 110 gols.

Razões para deixar o Liverpool

Na mesma entrevista concedida por Aboutrika, o compatriota de Salah ainda teria dito que existem outras razões para o atacante querer deixar o Liverpool, mas o mesmo não quis revelar quais seriam essas, mas deixou no ar que o lado financeiro pode ser um motivo determinante para ele deixar o time inglês.