Ídolo dos Bávaros voltará a vestir a camisa do clube em amistoso nos EUA

Uma vez ídolo, ídolo eternamente. Após passagem marcante pelo clube Bávaro, craque alemão voltará a vestir a camisa do Bayern de Munique.

Por
Compartilhe

Bastian Schweinsteiger voltará a vestir a camisa do Bayern de Munique – mas muita calma nessa hora. O jogador que não teve uma passagem muito boa pela Inglaterra vestindo as cores do Manchester United e que atualmente está defendendo as cores do Chicago Fire, dos Estados Unidos, terá a honra de jogar 45 minutos para cada equipe em um amistoso marcado para o mês de agosto na terra do “Tio Sam”, onde os Bávaros estarão em preparação para a temporada 2018/2019.

O Chicago Fire anunciou recentemente um amistoso contra a equipe alemã, que fará sua preparação para a temporada 2018/2019, time esse – Bayern de Munique, onde Schweinsteiger teve seus melhores anos em sua carreira.

Craque alemão é ídolo no Bayern de Munique.Craque alemão é ídolo no Bayern de Munique.

Aos 33 anos, o jogador que foi Campeão da Copa do Mundo em 2014, no Brasil, defendendo sua seleção, renovou seu contrato com o clube dos Estados Unidos por mais uma temporada, temporada essa que poderá ser sua última. Vestindo a camisa do seu ex-clube - claro que estou me referindo ao Bayern de Munique, Schweinsteiger conquistou uma liga dos Campeões, oito Campeonato Alemão e sete Copa da Alemanha.

Em uma coletiva durante a última semana, o meio-campista alemão disse que está ansioso para vestir novamente a camisa do clube “Bávaro” e que espera encontrar um estádio lotado, com muitos torcedores que estiveram com ele desde o início de sua carreira.

“Não vejo a hora de acontecer, estou realmente ansioso para entrar no estádio vestindo essa camisa e espero poder encontrar muitos torcedores que estiveram comigo desde o início da minha carreira”, declarou Bastian Schweinsteiger.

 

Comentários