Na mira do Palmeiras já há algum tempo, atacante Hulk poderá ter seu futuro definido nas próximas semanas, segundo seu empresário. De acordo com reportagem do site "Lance", o jogador teria recebido algumas propostas de times da primeira divisão do futebol brasileiro - além do Palmeiras, claro, e também ofertas de times do exterior; algo que deverá ser oficializado nos próximos dias.

Mesmo tendo seu vínculo com o Shanghai SIPG valendo até o próximo dia 31, o atacante quer ver seu futuro definido antes deste prazo e segundo a reportagem, Hulk não quer que as negociações virem uma novela.

Jogar no Brasil é sua meta

Mesmo tendo recebido ofertas mais vantajosas do exterior, a ideia inicial do atacante é a de retornar ao futebol brasileiro, onde ele quer disputar o Brasileirão e a Libertadores - um desejo pessoal do jogador.

Aos 34 anos, seu empresário já revelou que não existe a mínima possibilidade dele vir a concordar com um contrato por produtividade, visto que ele estaria ainda em plena forma e nesta temporada foi um dos goleadores de seu antigo time na China. Porém, o atleta entende também que está se encaminhando para o final de carreira e com isso quer um contrato que o valorize; assim sendo, irá aceitar a melhor oferta a ele apresentada. Palmeiras e Porto seguem sendo sua preferência.