Ele está livre no mercado! Mas de quem estamos falando? Estamos nos referindo ao atacante Hulk, que se despediu do Shanghai SIPG nesta manhã de segunda-feira de forma oficial.

Livre no mercado, o brasileiro começa uma nova jornada em sua carreira; ir atrás de um novo clube para jogador e apresentar seu futebol e os candidatos são vários, entre eles times do "Velho Continente" e do Brasil. Aos 34 anos, Hulk está na mira do Porto - de Portugal e também de alguns clubes brasileiros, entre eles o Palmeiras - time de seu coração.

145 jogos pelo Shanghai SIPG

Pelo clube chinês, aonde chegou em 2016, o atacante brasileiro vestiu a camisa em 145 jogos oficiais, tendo ele marcado 76 gols e conquistado títulos importantes, bem como: Superliga e a Supercopa da China.

Com contrato válido até o dia 31 de dezembro deste ano, o jogador não tendo mais jogos para jogar na temporada após a eliminação da equipe na AFC Champions League, ficou livre para se despedir de seus companheiros e fãs no país asiático, onde posteriormente assinou o fim de seu contrato, ficando assim livre para ir em busca de um novo time para atuar a partir de 2021.

Segundo informações da revista "GOAL", Hulk recebeu nos últimos dias propostas financeiras vantajosas de clubes como: Inter Miami - dos EUA e Zenit - da Rússia, no entanto sua preferência segue sendo por Porto ou Palmeiras, onde recentemente se declarou torcedor de coração.

Sem ainda ter definido seu novo caminho, Hulk que agora voltará ao Brasil para as festividades de final de ano, certamente será figurinha carimbada nos noticiários esportivos a partir de então.