Barcelona tenta convencer o Liverpool a liberar o meia Phillipe Coutinho

Phillipe Coutinho pode estar próximo de um acerto com o Barcelona, mas detalhes ainda impedem o negócio.

Por
Compartilhe

Sem conseguir uma grande contratação nesta janela de transferência, o Barcelona tenta esta semana ao menos anunciar um nome. O nome mais próximo de chegar ao time catalão é o do meia brasileiro Phillipe Coutinho.

De acordo com as informações da rádio espanhola “RAC1”, o Barça já tem um acordo formal acertado com o jogador, faltando somente o clube espanhol definir o valor da transação com o Liverpool, clube ao qual o jogador brasileiro pertence.

Phillipe CoutinhoPhillipe Coutinho

Para o diário “Mundo Deportivo”, o Barcelona já enviou nesta última terça-feira, um representante à Inglaterra para agilizar e assim concretizar a transferência do atleta. Vale ressaltar que o time inglês já rejeitou duas outras propostas do clube espanhol por Coutinho; a primeira no valor de 75 milhões de euros e a segunda de 80 milhões de euros.

Nas ocasiões, o Liverpool informou que não tem interesse em vender o jovem meia brasileiro, uma vez que o clube voltará nesta temporada a disputar a Champions League e Phillipe Coutinho é sua maior estrela.

Comentários