Jô descarta aposentadoria após dispensa no Corinthians

O atacante deixa o Corinthians após mais uma passagem. A saber, a saída do atleta no Timão teria como motivo um ato de indisciplina do centroavante na última quarta-feira (8). Em suma, ele foi flagrado em um pagode na terça-feira (7), enquanto o Alvinegro jogava com o Cuiabá. Mas o que deixou a diretoria insatisfeita mesmo foi que o jogador faltou o treino. Então, antes de receber a punição, ele se adiantou e pediu a dispensa.

Isso é o que sustenta o Corinthians em sua nota oficial sobre a rescisão contratual de :

O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado”.

Jô descarta aposentadoria

Aos 35 anos de idade,  descarta se aposentar após mais um caso de disciplina na carreira. De acordo com o atacante, após a rescisão com o Corinthians, “cada um deve seguir seu caminho”.

“Chegamos a um acordo amigável. Sou grato ao clube por tudo e pela torcida também, mas cada um vai seguir a sua vida. Num momento oportuno falarei tudo (sobre o que motivou a decisão)”.

Além disso,  lançou uma nota oficial desejando sucesso ao Corinthians. Bem como, aproveitou para agradecer a todos pelo tempo que passou no Timão.

Por outro lado, o Corinthians retriubuiu a gentileza de , e desejou sucesso ao jogador na sequência da carreira. Além disso, relembrou que o veterano é o maior artilheiro da história da Neo Química Arena.

Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube”.

Foto destaque: Divulgação / Corinthians 

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.