O atacante Jô deixa o Corinthians após mais uma passagem. A saber, a saída do atleta no Timão teria como motivo um ato de indisciplina do centroavante na última quarta-feira (8). Em suma, ele foi flagrado em um pagode na terça-feira (7), enquanto o Alvinegro jogava com o Cuiabá. Mas o que deixou a diretoria insatisfeita mesmo foi que o jogador faltou o treino. Então, antes de receber a punição, ele se adiantou e pediu a dispensa.
Isso é o que sustenta o Corinthians em sua nota oficial sobre a rescisão contratual de Jô:
“O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado”.
Jô descarta aposentadoria
Aos 35 anos de idade, Jô descarta se aposentar após mais um caso de disciplina na carreira. De acordo com o atacante, após a rescisão com o Corinthians, “cada um deve seguir seu caminho”.
“Chegamos a um acordo amigável. Sou grato ao clube por tudo e pela torcida também, mas cada um vai seguir a sua vida. Num momento oportuno falarei tudo (sobre o que motivou a decisão)”.
Além disso, Jô lançou uma nota oficial desejando sucesso ao Corinthians. Bem como, aproveitou para agradecer a todos pelo tempo que passou no Timão.
Por outro lado, o Corinthians retriubuiu a gentileza de Jô, e desejou sucesso ao jogador na sequência da carreira. Além disso, relembrou que o veterano é o maior artilheiro da história da Neo Química Arena.
“Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube”.
Foto destaque: Divulgação / Corinthians