Já não podendo contar com algumas peças importantes para o confronto diante do Santos - pela 21ª rodada do Brasileirão 2020, neste sábado, o Colorado informou que assim como o "Peixe" testou positivo para o novo Coronavírus em alguns jogadores de seu elenco e membros da comissão técnica, no clube gaúcho isso não foge a regra e também terá alguns desfalques por conta do novo vírus; se bem que um deles já estaria de fora por conta de uma lesão na última partida, diante do América-MG.

Obviamente que estamos falando do meio-campista Patrick, que sentiu lesão em um de seus joelhos e estará de fora do time de Abel Braga por uma semana, desfalcando assim o time diante do "Peixe" e também para o jogo da volta contra o "Coelho", na próxima semana pela Copa do Brasil; sendo dúvida agora para o confronto diante do Fluminense, na 22ª rodada do campeonato nacional por conta da pandemia.

Outros desfalques

Além de Patrick - lesionado e agora com o Coronavírus, Abel já não podia contar o Rodrigo Moledo, que está em fase final de tratamento e ficará de fora diante do Santos. Mas nesta sexta-feira, o novo treinador colorado ganhou alguns novos problemas, bem como Nonato - testado positivo para a COVID-19 e que seria um possível substituto a Patrick, e Danilo Fernandes, com indisposição estomacal.

Além desses, também não viaja com a delegação colorada para Santos, o preparador físico Cristiano Nunes, também infectado com o vírus em questão. A informação que aqui trazemos, foi primeiramente dada pelo repórter da Rádio Grenal - Nícolas Wagner, em sua conta no Twitter.

Santos x Inter - Brasileirão 2020

Santos x Inter se encaram neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2020.