Após realização de exames de imagem nesta última quinta-feira, ficou constatado que o volante Patrick - do Internacional sofreu um edema muscular na coxa direita, ficando assim de fora dos gramados por até uma semana; o que o tirará da partida contra o Santos, neste sábado pelo Brasileirão e muito provavelmente da partida de volta contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Lembre-se

O volante colorado sentiu a lesão após um pique ainda na etapa inicial do jogo da última quarta-feira, diante do América-MG, no Beira-Rio, deixando o gramado aos 23 minutos de jogo com uma expressão de frustração. Lembrando que Abel Braga em sua coletiva pós-jogo já admitia perdê-lo por algumas partidas.

Desta forma, o meio-campista ficará longe dos gramados por até uma semana, ficando de fora dos jogos já acima citados, podendo quem sabe retornar no dia 22, em partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o seu lugar, Abel Braga poderá utilizar os meias Nonato ou Peglow; enquanto D’Alessandro corre por fora.

Moledo

Além de Patrick que desfalcará o Inter diante do Santos, Moledo também não estará apto a entrar em campo, visto que o zagueiro segue em recuperação de uma lesão no púbis e será possivelmente reforço colorado para o jogo da "volta" diante do América-MG, no meio da próxima semana, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. O jogador aqui em destaque sentiu a lesão no confronto diante do Flamengo, no último dia 25 de outubro, quando suportou o desconforto durante toda a partida contra os cariocas.

Heitor

Ainda diante do Santos, Abel Braga não poderá contar com o lateral - Heitor, expulso no empate em 2 a 2 com o Coritiba, no domingo passado. Para seu lugar, muito provavelmente Rodinei deve assumir a posição na Vila Belmiro.

Envolto a saída repentina de Eduardo Coudet e com algumas lesões dos últimos dias, o Inter agora de Abel Braga terá a missão de reencontrar o caminho das vitórias no campeonato nacional, e sua primeira oportunidade será então contra o "Peixe", neste sábado, na Vila Belmiro, às 16h30, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O Colorado é líder da competição com 36 pontos; já o Santos ocupa a sétima colocação, com 31.