O Sport Club Internacional deve nos próximos dias anunciar a volta de Osmar Loss, que assumirá o papel de auxiliar-técnico permanente no Beira-Rio.

De acordo com as últimas informações vindas de São Paulo, o profissional em questão já teria até mesmo se despedido de amigos e jogadores no Corinthians, aonde vinha trabalhando na base do clube e onde ajudou esse a conquistar o Brasileirão Sub-20, em 2014, chegando ainda a quatro finais de Copa São Paulo e vencendo duas, nos anos de 2015 e 2017. Vale lembrar que Loss chegou a assumir o time principal do Corinthians, em 2018, onde dirigiu esse por 25 jogos.

Pelo "Timão", ele é o segundo profissional a deixar a base do clube com a aproximação das eleições. Onde antes dele, o auxiliar técnico Marcelo Fenandes - do Sub-23, já havia deixado o Corinthians, retornando ao profissional do Santos.

Retorno ao Inter

Em seu retorno ao Beira-Rio, Osmar Loss atuará ao lado de Leomir de Souza como auxiliar de Abel Braga, que fora apresentado como novo comandante técnico do time nesta última terça-feira. Loss deve desembarcar na capital gaúcha ainda nesta quarta-feira.

Ainda pelo Inter, em 2011, o profissional aqui em destaque chegou a comandar o time principal nas primeiras rodada do Brasileirão daquele ano, após a saída de Paulo Roberto Falcão; além desses jogos, o mesmo também comandou o Inter na Copa Audi - na Alemanha e no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente - da Argentina.