Onde há fumaça há fogo! Assim o técnico Abel Braga que fora dado como o substituto de Eduardo Coudet no Internacional na última segunda-feira, deve desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, ainda nesta manhã de terça-feira; segundo informações da "Revista Colorada" que apurou mais informações sobre o tema.

O técnico campeão mundial com o Inter em 2006 deve mesmo ser confirmado no dia de hoje como substituto de Eduardo Coudet, que deixou o clube para se acertar com o Celta de Vigo - da Espanha, na última segunda-feira.

Como já declaramos nesta manteria, além de Campeão Mundial de 2006, Abel Braga ainda tem outros títulos sob o comando técnico do Colorado, sendo Campeão da Libertadores no mesmo ano; seu último trabalho no Beira-Rio se deu em 2014 e desde lá o Inter vem namorando uma reaproximação.

Treinador confirmado para o confronto pela Copa do Brasil

O maior objetivo do Inter neste momento é de confirmar o mais rápido possível o substituto de Coudet, para que esse já possa estar a beira do gramado nesta próxima quarta-feira, quando o time volta a campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, onde irá encarar o América-MG, no Beira-Rio, às 21h30.