Eduardo Coudet pode estar indo embora do Inter! Sim, o Colorado pode ter que ir ao mercado atrás de um novo comandante técnico ainda nesta semana, para isso, basta o treinador argentino aceitar a proposta do Celta de Vigo - da Espanha, que teria vindo com forças nesta segunda-feira para levá-lo para a Europa.

A informação é do site "ESPN.com.br", que teria entrado em contato com o vice-presidente do clube espanhol - Pedro Posada, que confirmou o interesse no comandante técnico e que deixou claro a existência de negociações em andamento para poder contar com o argentino no banco de reservas da equipe para a temporada 2020/2021.

Já pelos lados do colorado, a direção é conhecedora da proposta apresentada ao seu atual treinador, que não está satisfeito com o trabalho realizado por essa e vive com reclamações constantes quanto a falta de reforços em seu elenco.

Eduardo Coudet desde a demissão de Alessandro Barcellos - vice-presidente do Inter conduzia todas as questões de comissão técnica e diretoria de futebol ao lado de Rodrigo Caetano, mas o técnico nos últimos dias estaria insatisfeito com a ausência de reforços para a equipe, além desse ter perdido a "fé" no trabalho realizado pela "cúpula" colorada.

Liberação só com o pagamente da multa

Ainda segundo informações vindas do Beira-Rio, o Inter não está disposto a trancar a saída de Coudet, desde que o clube interessado em seu trabalho pague a multa rescisória imposta em contrato, que neste momento é de R$ 14 milhões; valor esse que pode chegar a R$ 3 milhões a partir de janeiro de 2021.