Em uma entrevista exclusiva ao site "GE" que irá ao ar nesta sexta-feira, Thiago Galhardo diz sonhar com a Seleção Brasileira e revela sua expectativa com a última lista de Tite. O goleador do Inter e do Brasileirão até aqui concedeu uma entrevista ao Podcast do Inter no "GE", e nesta mesma ele próprio diz estar vivendo o seu melhor momento na carreira, onde revela sonhar alto.

Sempre sincero, o goleador do Brasileirão e do Inter admitiu que sonha em vestir a camisa do Brasil, vivendo a expectativa de ser chamado na última lista do ano.

"Confesso que estava bem ansioso, porque da última lista para agora, eu fiz mais sete gols. Me tornei o artilheiro no futebol brasileiro, artilheiro do Brasileirão, com mais assistências, mais participações diretas em gols no país. Esses números me dão segurança de sonhar", declarou ele.

Com 20 gols marcados até aqui em 37 jogos em 2020, Thiago Galhardo está empatado com Paulo Sérgio - do CSA, na artilharia do Brasil na temporada, mas além desses gols, ele ainda conta com nove assistências na temporada, o que lhe torna o maior de todos no ano até aqui e por esse motivo o fazem sonhar com um lugar na seleção brasileira.

"Gosto de sonhar alto, quero sim vestir a camisa da seleção. Quando eu era garoto tinha o sonho de jogar futebol e todo sonho de um garoto era vestir a camisa do Brasil, mas eu sou muito realista do que eu vivo. Quando eu retomei minha carreira em 2015 pelo Madureira, Coritiba, RB Brasil, Ponte Preta, eu não imaginava a seleção. Mas hoje, sim, sonho pelo que eu venho realizando", afirmou ele.

Assim como Galhardo sonha mais alto, o Inter não está desligado no assunto e já pensando no futuro do jogador, a direção colorada se antecipou e iniciou as conversas com o meia-atacante para a renovação de seu contrato, que vai até o final de 2021.

Maiores artilheiros do Inter no Brasileirão

Entre os artilheiros do Inter em uma edição de Brasileirão, Galhardo já figura entre esses, ficando atrás apenas de Christian (25 gols), Rafael Sobis (19 gols), Dadá Maravilha, Flávio Bicudo e Alecsandro (16 gols); podendo igualar ou até mesmo ultrapassar esses últimos já na próxima rodada do campeonato nacional, quando o Inter irá encarar o Corinthians, no próximo sábado, pela 19ª rodada do torneio, às 19h, deste sábado, em São Paulo. Vale lembrar que pelo Campeonato Brasileiro, Galhardo soma 15 gols até aqui.