Mais uma perca na temporada para o Inter de Eduardo Coudet; estamos nos referindo a Gabriel Boschilia, que se juntará a Paolo Guerrero e Saravia - lesionados e que não atuam mais neste ano.

O meio-campista foi mais uma vítima no Beira-Rio nesta última segunda-feira, onde durante o treino do dia de ontem, no CT Parque Gigante, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá que passar por um procedimento cirúrgico no local. O Inter não informou o prazo para a sua volta aos gramados e nem quando essa cirurgia deverá ser realizada.

Porém, o jogador não deverá mais retornar para os gramados nesta temporada, sendo assim, mais um grande desfalque para a equipe colorada e para o técnico Eduardo Coudet, que já reclama de possuir um elenco curto, tanto que o técnico argentino após o confronto contra o Flamengo, no último domingo, disse que necessitaria de pelo menos mais três bons reforços para a sequência do ano; algo que dificilmente deverá ser atendido, conforme manifestou o diretor de futebol - Rodrigo Caetano logo em seguida.

Vale aqui ressaltar que todos os três jogadores do Inter que acabaram ficando de fora do restante da temporada 2020, tiveram a mesma lesão - o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Copa do Brasil

Sem Guerrero, sem Saravia e agora sem Boschilia, o Inter se prepara para voltar a campo nesta quarta-feira, às 19h, onde fará a sua estreia na Copa do Brasil - nas oitavas de final do torneio, encarando o Atlético-GO, no Estádio Olímpico de Goiânia, pelo jogo de ida. A volta está marcada para a terça-feira da semana que vem, às 21h30, no Beira-Rio.