Sim, após Thiago Galhardo brilhar com a camisa do Inter neste brasileirão, onde é o atual artilheiro da competição e após receber algumas sondagens de times de fora do país, os colorados já tratam da extensão de contrato com o meia-atacante, que no Beira-Rio virou um verdadeiro "camisa 9".

De acordo com as últimas informações vindas de Porto Alegre, a direção e o agente do jogador já iniciaram as conversas para tratar da renovação de seu vínculo, com esse podendo ser estendido até 2022.

Segundo reportagem do site "GE", o agente do artilheiro do Brasileirão - Flávio Trivella esteve na última semana na capital gaúcha, onde as conversas sobre a renovação de contrato de Thiago Galhardo foram iniciadas. Se mostrando mais do que satisfeitos com os 20 gols até aqui marcado pelo jogador em 37 jogos com a camisa vermelha e branca, a direção do clube de imediato manifestou o desejo de renovar o vínculo do atleta por mais tempo.

Vale ressaltar que Galhardo vive atualmente o seu melhor momento em sua carreira; salientando ainda que a resposta do empresário do jogador foi idêntica ao pensamento dos colorados com a renovação de seu contrato.

Em estágio inicial, o prazo certo para a extensão deste ainda não fora decidido, mas ao menos deverá ser prolongado até dezembro de 2022. Com o interesse mutuo entre as partes, essa negociação deve em breve se encaminhar para um acerto.

O jogador que neste último domingo voltou a balançar as redes pelo Brasileirão 2020 - com a camisa do Inter, já soma 20 gols em 37 partidas - sendo desses 15 pelo campeonato nacional, onde é o artilheiro desta. Além disso, Galhardo é o líder em assistências: com nove no ano.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Lembramos que o Colorado volta a campo nesta quarta-feira, agora pela Copa do Brasil, onde fará a sua estreia no torneio - no jogo de ida pelas oitavas de final, encarando o Atlético-GO, a partir das 19h, em Goiânia.