Adversário definido para as oitavas de final da Libertadores! O Internacional pegará o Boca Juniors. O duelo foi definido através de sorteio realizado pela Conmebol no início da tarde desta sexta-feira, no Paraguai.

Em segundo lugar no Grupo E, a equipe de Eduardo Coudet abrirá o confronto entre argentinos e brasileiros no Beira-Rio, fazendo assim o jogo da volta na Bombonera. O Boca Juniors se classificou em primeiro, no Grupo H, com 14 pontos.

Esta partida de ida, no Beira-Rio - em Porto Alegre, está marcada para ocorrer no dia 25 de novembro; já a volta, irá ser realizada no dia 02 de novembro, em Buenos Aires - Argentina. Vale aqui salientar que essas são as datas-base e, por esse motivo, podem ser alteradas.

Gre-Nal não está descartado

Se o Colorado conseguir passar pelos argentinos do Boca, seu próximo adversário na Libertadores da América, nas quartas de finais poderá ser o Flamengo ou Racing - da Argentina. Um novo clássico Gre-Nal pela Libertadores não está descartado, podendo vir a ocorrer nas semifinais, se a dupla conseguir avançar na competição.

Para chegar a final da Libertadores, o Inter terá pela frente as seguintes equipes:

Inter x Boca Juniors - oitavas de final

Inter x Flamengo ou Racing - quartas de final

Inter x Santos x Liga de Quito ou Grêmio x Guaraní - semifinais

Inter x Palmeiras x Delfín ou J. Wilstermann x Libertad ou River x Athletico ou Nacional x Independiente del Valle