Aqui vai uma para os colorados! Quem não se lembra de Nico Lopez? Odiado por uns, amado por outros. Sim, o Nico - da "Nicolândia" está em alta no futebol mexicano e hoje é um dos ídolos dos torcedores do Tigres, onde necessita de apenas 44 minutos para marcar um gol por sua equipe.

Vivendo ótima fase no futebol mexicano, o jogador já sonha em voltar a vestir a camisa celeste, onde no último final de semana, na vitória de seu time sobre o Cruz Azul, o atacante uruguaio marcou um belíssimo gol de fora da área, ajudando assim a colocar sua equipe na terceira colocação do Campeonato Mexicano e de quebra confirmado a artilharia.

Nico López hoje como jogador do Tigres - do México - Imagem: Internet
Nico López hoje como jogador do Tigres - do México - Imagem: Internet

Nos últimos seis jogos, o jogador aqui em destaque passou a ser uma das principais peças ofensivas do técnico Tuca Ferretti, onde Nico López teve participação direta em sete gols, marcando cinco e dando duas assistências. Nestes jogos, o uruguaio saiu cinco vezes do banco de reservas e mesmo assim alcançou sua incrível marca em apenas 220 minutos atuando pelo Tigres - garantindo com isso uma média de um gol a cada 44 minutos, ou seja, 0,83 gols por partida disputada.

Sonho com a Seleção Uruguai

Vivendo um excelente momento em seu time no México, o atacante já sonha em voltar a defender a Seleção do Uruguai, onde na primeira lista das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, acabou ficando de fora, mas agora já vive a expectativa de voltar a ser lembrado.

"Representar seu país é o sonho de qualquer jogador. Meu objetivo é melhorar em cada partida para ter essa oportunidade. Estou focado no que posso apresentar no Tigres, já que é do meu trabalho aqui que serei lembrado. Estou feliz com o momento que estou passando e pronto para responder quando me chamarem", destacou ele em sua última coletiva.