Inter lança em parceria com a Adidas sua camisa inspirada ao Outubro Rosa

Em homenagem ao “Outubro Rosa”, o Sport Club Internacional está lançando nesta terça-feira uma edição especial de seu uniforme na cor rosa. A ideia do Colorado é estrear essa nova camisa no confronto diante do Vasco, no Beira-Rio, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2020, porém, essa ainda depende de um aval da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Detalhes e valor

Com a cor rosa como predominante, a camisa tem detalhes em preto nas mangas e em algumas bordas. Vale aqui ressaltar que as vendas destas iniciam na próxima sexta-feira na loja da Adidas e também nas lojas credenciadas e oficiais do Inter. O valor da mesma será de R$ 249,99.

Parte do valor adquirido pelas vendas dessas camisas será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – IBCC Oncologia. Segundo a Adidas – fornecedora dos materiais esportivos do Inter, essa será a primeira vez que uma camisa dessa edição terá modelos femininos e masculinos – incluindo numerações do XS ao 2 XL.

Confira abaixo algumas imagens da nova camisa rosa do Inter:

D'Alessandro vestindo o manto rosa – Crédito: Ricardo Duarte/Inter

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]