De "carta fora do baralho" a "coringa"! Sim, essa parece ser a nova "carta" atual de Willian Pottker, que foi mais não foi e acabou ficando. Lembramos que a saída do jogador aqui em destaque era dada como praticamente certa, no entanto, o Antalyspor - da Turquia não fechou negócio com o Inter, que queria receber mais pelo atleta, desta forma o jogador não foi vendido ao futebol turco e deverá permanecer no Beira-Rio até o final de seu contrato, no final do ano ou até pintar uma nova proposta.

Sem atuar desde 19 de agosto, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Beira-Rio, Pottker voltou a ser relacionado por Eduardo Coudet nas duas últimas partidas, chegando a entrar em campo no clássico Gre-Nal, neste último sábado, na Arena, no empate em 1 a 1.

Voltando as negociações, Pottker estava por detalhes para ser vendido, mas como declaramos acima, essa mesma não foi fechada e assim o atacante volta a ser opção para o treinador até que outra proposta surja pelo Beira-Rio, conforme destacou Rodrigo Caetano na coletiva após o duelo diante do Grêmio.

"Há pouco tempo, tinha uma negociação praticamente sacramentada com o Pottker, mas ele está aí. Recuperou de lesão e voltou a disputar uma partida. Vocês (jornalistas) nos questionaram em razão do torcedor, mas quando não nos manifestamos é porque não está concluída. Assim como Edenílson segue e segue jogando bem, se empenhando como sempre", lembrou o executivo a respeito do camisa 8 colorado, que está com um pé no futebol árabe.

Edenílson

O camisa 8 do Inter pode ter sua negociação sacramentada ainda durante essa semana, segundo as última informações do mercado da bola, onde o Colorado negocia um pagamento a vista de 4 milhões de dólares ou 5,5 milhões de dólares parcelados ao clube árabe interessado no meio-campista. Essa "novela" deverá ter alguma conclusão até o próximo final de semana.