Um dos principais jogadores do elenco colorado e que se prepara para viver pela primeira vez o ambiente de Libertadores com a camisa do Inter, em entrevista coletiva falou sobre esse momento e também sobre a possibilidade de estender seu vínculo no clube brasileiro.

Nesta mesma entrevista, o lateral-direito Saravia que será titular contra o América de Cali no dia de hoje, às 19h15, no Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos, não escondeu a ansiedade com a chance de fazer sua estreia pelo Inter no torneio, na retomada do torneio sul-americano.

"Estou ansioso e contente para que esse jogo chegue logo. São partidas muito importantes, que se definem por detalhes. É uma competição muito especial. O erro tem que ser mínimo. Vamos sentir a ausência dos torcedores. Era muito importante ter o apoio deles. É entrar, deixar tudo e que os três pontos fiquem em casa" disse o argentino.

Como já declaramos acima, Saravia também falou sobre seu bom momento vivido no Colorado, assim como também a possibilidade de estender seu vínculo por empréstimo com o Internacional - o lateral-direito pertence ao Porto - de Portugal.

"Estou muito contente com o meu trabalho aqui realizado. Ter um treinador que me exige, exige de todos. Que não podemos relaxar em nenhum momento. Isso nos ajuda a crescer. É tratar de aproveitar a experiência dos meus companheiros. Tirar o positivo para melhorar a cada dia", para completar ele falou sobre a possível renovação; confira:

"Volto a repetir, estou muito contente aqui. Meu empréstimo acaba em dezembro. Estou muito confiante de que vão se dar situações para eu permanecer. Todos podem chegar a um acordo. Não depende de mim. Mas estou muito feliz e passando bem. Desfrutando o momento e pensando no que vem", finalizou.

Saravia e seus companheiros nesta quarta-feira irão encarar um novo desafio - agora pela Libertadores da América, na retomada da competição, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos, diante do América de Cali, às 19h15, no Beira-Rio.