Após 188 dias sem jogar pela Libertadores, o Internacional retornará ao gramado pela competição nesta quarta-feira, às 19h15, onde irá encarar o América de Cali - no Beira-Rio, mas com um time praticamente diferente do que enfrentou o Grêmio, no clássico Grenal, na segunda rodada da fase de grupos do torneio antes da paralisação.

Como todos já sabem, o Grenal da Libertadores teve uma briga generalizada, onde na ocasião quatro jogadores de cada lado foram expulsos e para agravar ainda mais a situação dos Colorados, existem mais dois suspensos pelo terceiro cartão amarelo e três jogadores lesionados; aumentando ainda mais a lista de baixas do time.

Estão fora desta partida diante do América de Cali:

Expulsão: Edenilson, Moisés, Victor Cuesta e Praxedes.

Suspensos com cartão amarelo (terceiro): Musto e Marcos Guilherme.

Lesionados: Peglow, Paolo Guerrero e Yuri Alberto.

Desta forma, o técnico Eduardo Coudet terá um sério problema para escalar o time colorado para o duelo diante do América de Cali; lembrando que o time brasileiro aqui em questão é o atual líder do Grupo E, com quatro pontos e para se manter nesta colocação, Chacho deverá mandar a campo o seguinte time do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Matheus Jussa (Moledo), Uendel; Lindoso, Boschilia, Patrick, Nonato (D’Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernandéz.

Inter x América de Cali se encaram nesta próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O confronto aqui em destaque terá transmissão dos canais FOX Sports.

Confira abaixo a tabela de classificação da Libertadores 2020 e seus respectivos jogos:

LibertadoresFinal
30/01 - 17:00 - Maracanã
PAL 1 x 0 SAN
Ver tabela completa