Regularizado! Sim, para a partida desta quinta-feira se quiser, Eduardo Coudet poderá escalar o atacante Leandro Fernández, que teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso poderá ficar a disposição do treinador para o confronto diante do Ceará, no Beira-Rio.

Com a liberação do jogador, Coudet ganha mais uma opção para o ataque - que não conta mais com Paolo Guerrero (lesionado) e William Pottker (que pode estar fora dos planos do clube) para a temporada. Além desses, o Inter ainda não pode contar com Yuri Alberto - com problemas musculares.

Centroavante nato, Fernández da uma opção maior de mobilidade ao time comandando por Coudet. Salientamos que o atacante argentino tem predileção de atuar pelos lados, para assim apostar em arrancadas e superar os adversários no drible.

O jogador que chegou ao clube há poucos dias, já trabalha com o restante do elenco desde a última semana. Liberado, a tendência é de que ele possa ficar a disposição e servir como alternativa para o decorrer da partida desta quinta-feira, diante do Ceará, no Beira-Rio, a partir das 19h15. Lembramos que o atacante de 29 anos não entra em campo para uma partida oficial desde março deste ano e por isso necessitaria de um período para a voltar a ganhar ritmo de jogo.

O mesmo que fora revelado pelo Defensa y Justicia, também já vestiu as camisas do Tijuana, Ferro Carril, Comunicaciones, Godoy Cruz, Independiente e Vélez Sarsfield.