Sarrafiore pode estar de saída do Inter! Sim, pode. O jovem meia-atacante colorado pode estar sendo emprestado ao Coritiba, onde pequenos detalhes faltam para confirmar a negociação - como, por exemplo, o período de contrato.

De acordo com informações da jornalista Nadja Mauad, do "Blog da Nadja", o argentino deve desembarcar na capital paranaense já nesta próxima quinta-feira, onde Sarrafiore deverá permanecer pelo menos até o final do Brasileirão, ou seja, até fevereiro de 2021 vestindo as cores do "Coxa".

Com algumas chances dadas ao atleta por Coudet, o atacante não conseguiu desempenhar tudo aquilo que por ele era "prometido", desta forma, será cedido a outro clube para ganhar um pouco mais de bagagem no futebol brasileiro, para quem sabe quando retornar ao Beira-Rio, aí sim possa mostrar tudo aquilo que nele foi depositado desde a sua chegada.

Sarrafiore - de saída para o Coritiba - imagem: esportenewsmundo.com.br
Sarrafiore - de saída para o Coritiba - imagem: esportenewsmundo.com.br

Além disso, com seu empréstimo, o Inter alivia um pouco a conta de estrangeiros no grupo - no total de oito, mesmo com Guerrero não podendo mais atuar nesta temporada por conta de sua grave lesão e posterior cirurgia no joelho direito. Lembrando sempre que pelo Brasileirão apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados por partida.

Atualmente o Inter conta com os seguintes estrangeiros no elenco comandado por Eduardo Coudet: Víctor Cuesta, Saravia, Damián Musto, D’Alessandro, Leandro Fernández e Abel Hernández. E claro, não podemos esquecer de Paolo Guerrero e do próprio Sarrafiore.

Neste Brasileirão, Sarrafiore recebeu apenas uma oportunidade no time titular, no empate em 1 a 1 diante do Palmeira e não se saiu muito bem, em nossa visão. Já pelo Gauchão, ele atuou em seis partidas e marcou apenas um gol.