Internacional oficializa acordo de pré-contrato com jovem promessa argentina

Direção argentina do Huracán rechaçou qualquer possibilidade de acordo com o Inter em relação sua jovem revelação.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após polêmica envolvendo a direção do Huracán, que chegou a entrar em contato com a Federação Gaúcha de Futebol - FGF, o Internacional anunciou um pré-contrato com o meia-atacante argentino Martín Sarrafiore, de 20 anos.

Faltando menos de seis meses para o encerramento de seu contrato com o clube argentino, o jovem meia-atacante argentino estava livre para assinar um pré-acordo com o clube que quisesse - conforme rege as regras de contratos estabelecidos pela FIFA.

Martín Sarrafiore se apresenta ao Inter no dia 1º de julho.
Martín Sarrafiore se apresenta ao Inter no dia 1º de julho.

A direção do Inter comunicou que mandou um representante seu a Argentina para conversar com o presidente do Huracán, que prontamente rechaçou qualquer possibilidade de acordo para viabilizar a transferência imediata do jogador, com isso, Martín é esperado a partir de 1º de julho, quando deverá se apresentar ao Colorado.

Em relação à procura do Huracán a FGF, a direção do clube gaúcho declarou que fez tudo dentro da lei. Martín virou alvo do Internacional após ter se destacado na Copa Ipiranga sub-20, realizada no Rio Grande do Sul.

Em nota divulgada em seu site oficial nesta terça-feira, o Internacional detalha toda a negociação:

"O Sport Clube Internacional comunica que celebrou com o meia-atacante Martín Sarrafiore pré-contrato desportivo e de trabalho, respeitando todos os procedimentos legais previstos na forma da regulamentação da FIFA. O atleta se apresentará para início de sua relação desportiva e de trabalho a partir de 1º de julho, na forma do contrato celebrado. A noite de terça-feira, representantes do Inter estiveram em Buenos Aires reunidos com o presidente do Huracán, que rechaçou qualquer possibilidade de acordo para viabilizar a transferência imediata do atleta. Aguardamos, portanto, a apresentação do jogador em 1º de julho de 2018 e ressaltamos, ainda, que adotaremos todas as providências cabíveis para resguardar os interesses e prerrogativas do Internacional e do atleta"

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal