Agora é oficial! Bruno Fuchs é anunciado pelo CSKA da Rússia e Inter confirma a venda do defensor para o time do exterior. A oficialização da transferência do jovem zagueiro para o time do leste europeu foi dada nesta manhã de terça-feira, onde através de uma nota, os Colorados oficializaram a venda do jogador ao CSKA.

A venda de Bruno Fuchs rendeu 8 milhões de euros para os cofres do Internacional - cerca de R$ 51 milhões, porém, o acordo fechado entre Inter e CSKA ainda prevê um acréscimo de mais 1,5 milhão de euros por produtividade do atleta em seu novo time.

O Inter vendeu 50% dos direitos econômicos do zagueiro, mantendo consigo 20% - lembrando que os outros 30% pertencem ao próprio jogador e a investidores.

Bruno Fuchs é apresentado pelo CSKA - Imagem: Fox Sports
Bruno Fuchs é apresentado pelo CSKA - Imagem: Fox Sports

Veja abaixo a nota divulgada pelo Inter nesta manhã de terça-feira:

"O Sport Club Internacional e o CSKA Moscou concluíram os detalhes para a venda do zagueiro Bruno Fuchs para o clube russo. Formado no Celeiro de Ases, Fuchs disputou 22 jogos com a camisa colorada. Fica aqui o agradecimento por ter honrado o manto desde as categorias de base e o desejo de sucesso na sequência da carreira. Obrigado Bruno Fuchs!".