Internacional anuncia a contratação de Wellington Silva, ex-Fluminense

Após um longo período de negociação, o Internacional confirmou a contratação de Wellington Silva, ex-atacante do Fluminense.

Por
Compartilhe

O anúncio foi feito nesta última sexta-feira – já acertado com o clube deste antes da virada do ano, o Internacional aguardava alguns documentos para poder confirmar a chegada do atacante. O comunicado oficial só não foi feito antes em virtude de ajustes contratuais e por falta de documentos liberatórios vindo do Fluminense e do Arsenal, da Inglaterra.

Inter confirma a chegada de Wellington Silva.Inter confirma a chegada de Wellington Silva.

Enquanto aguardava a papelada ficar pronta, Wellington Silva passou por uma batelada de exames de imagem, que constataram uma pequena lesão na região do púbis, entretanto, o Inter obteve um laudo médico liberando a sua contratação.

O jogador já estava no Beira-Rio desde a última terça-feira, onde foi flagrado treinando com seus novos companheiros mesmo antes de ser confirmado de forma oficial. Na última sexta-feira – dia em que foi anunciado de fato como jogador do clube, Wellington Silva voltou a aparecer, mas apenas para observar o primeiro treino com bola do elenco colorado.

Além de Wellington Silva, a direção colorada está muito próxima de confirma a chegada de mais reforços para a temporada que marca o retorno do clube a elite do futebol brasileiro. O volante Rithely e o zagueiro Rodrigo Moledo deverão ser os próximos a serem anunciados.

Comentários