Paolo Guerrero comemora neste mês de agosto dois meses de Internacional, onde não esconde sua felicidade, mas o peruano diz ainda ir em busca de títulos pelo colorado. Se esse for do Campeonato Brasileiro, o atacante poderá ajudar sua equipe nesta quinta-feira diante do Santos, às 19h30, no Beira-Rio - em partida válida pela segunda rodada da competição.

Desde que estreou com a camisa colorada diante do Caxias, já se foram mais de 50 jogos, com 28 gols marcados até aqui - só nesta temporada, já são 13 partidas, com oito gols anotados. Paolo Guerrero que possui contrato com o Inter até dezembro de 2021, aos 36 anos sonha em poder ajudar os colorados a conquistar uma taça nesta temporada.

"Felicidade pertencer a um clube tão grande como o Inter. Tomara que seja assim por muitos anos. Muito feliz, fazendo gols que é o mais importante. Tomara que esse ano seja abençoado. Estamos trabalhando muito, bem concentrados para que tudo dê certo e a gente possa comemorar um título. Estamos procurando muito isso. Às vezes a gente fica com ansiedade para alcançar coisas grandes com esse grande clube, mas a gente precisa trabalhar muito", declarou o atacante nesta última quarta-feira.

Paolo Guerrero nesta mesma aproveitou para comemorar a "boa" estreia do Inter no campeonato nacional, no entanto, o jogador disse que o time irá em busca de mais e hoje a noite eles querem os três pontos.

"Temos hoje mais um jogo importantíssimo. A gente começou bem, com o pé direito. Todos os jogos têm que ser histórias diferentes. Estamos procurando ir jogo a jogo, focar para amanhã (hoje), saber que jogamos em casa. Temos que jogar muito concentrados, não podemos dar chance ao rival. Que seja um grande jogo e que nós consigamos os três pontos", finalizou.

Inter x Santos se encaram nesta quinta-feira pela segunda rodada do Brasileirão 2020, no Beira-Rio, às 19h30, com transmissão ao vivo pelos canais "TNT" e "Premiere".