O que é o destino de um atacante. Mesmo após ter passado em branco em mais um clássico Gre-Nal, Paolo Guerrero que marcou dois gols no último confronto do Inter diante do Aimoré - pelo Campeonato Gaúcho, nesta última quarta-feira, ficou desta forma marcado na história do clube.

O "camisa 9 " Colorado que chegou a seis gols na temporada, entrou no "TOP 5" dos estrangeiros com mais gols com a camisa do Inter em toda a história. Já com 51 jogos pelo time, o atacante em questão marcou seu 26º gol nesta semana - uma média de 0,51 gols por partida, ficando assim empatado com o lendário chileno - Don Elias Figueroa.

O líder deste ranking acima citado é o argentino Villalba - com 153 gols marcados com a camisa "vermelha e branca" do Colorado. Além de Paolo Guerrero, mais um jogador estrangeiro do atual elenco do time comandado por Eduardo Coudet figura no "TOP FIVE" - falamos aqui de D’Alessandro, que ocupa a segunda posição, com 94 gols em 486 jogos pelo Internacional.

Na terceira colocação, aparece o uruguaio Rubén Paz - com 69 gols anotados pelo Inter e na quarta colocação - uma a frente de Paolo Guerreiro, está Nico López - com 40 tentos marcados.

Paolo Guerrero - atacante colorado
Paolo Guerrero - atacante colorado

Confira abaixo o ranking dos estrangeiros com mais gols pelo Inter:

1º - Villalba - 153 gols

2º - D’Alessandro - 94 gols

3º - Rubén Paz - 69 gols

4º - Nico López - 40 gols

5º - Figueroa e Paolo Guerrero - 26 gols