Elenco completo para a partida deste sábado diante do Esportivo, em Bento Gonçalves - em partida válida pela última rodada do returno do Campeonato Gaúcho 2020. Obviamente que estamos falando do Internacional, que nesta quinta-feira passada submeteu todos os atletas de seu elenco a uma nova bateria de testes RT-PCR e nenhum dos jogadores deu positivo, deixando todos liberados para o próximo compromisso do time no Gauchão.

Seguindo os protocolos da Federação Gaúcha de Futebol e do próprio clube, os jogadores relacionados para a partida em Bento Gonçalves, logo após o treino desta última sexta-feira partiram com destino ao local do confronto, que será disputado no estádio Montanha dos Vinhedos - às 19h.

Ausente do clássico Gre-Nal, o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Thiago Galhardo devem reforçar o Colorado diante do Esportivo - em Bento Gonçalves. Com o time já classificado a semifinal do segundo turno do Gauchão, Coudet deverá mesclar o time, dando oportunidade aos mais jovens para mostrar serviço.

Veja o que declarou o Internacional com relação aos testes realizados para o novo Coronavírus nesta semana:

"O Sport Club Internacional comunica que realizou ontem a noite uma nova bateria de testes RT-PCR em seus atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol. Todos testaram negativo para a COVID-19 e estão liberados para seguir desempenhando suas funções. Após o treinamento de hoje, o grupo relacionado para o jogo diante do Esportivo viajará para Bento Gonçalves, retornando logo em seguida para Porto Alegre. Os demais seguem em regime de concentração", comunicou o clube.

Internacional x Esportivo se encaram às 19 horas, deste sábado, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela última rodada do returno do Gauchão 2020.