Inter se reapresenta nesta terça-feira com várias novidades em seu elenco

De volta a Série A, o Internacional se reapresenta nesta terça-feira a tarde no estádio Beira-Rio.

Por
Compartilhe

Após um ano para servir de lição para as futuras direções do clube, o Internacional se reapresentará logo mais à tarde para a temporada 2018 com cinco novidades em seu elenco. Já foram confirmados para esse ano os nomes de Ruan e Dudu, para a lateral-direita, os volantes Gabriel Dias e Patrick e o centroavante Roger.

Wellington Silva deve ser confirmado como novo reforço do Colorado nesta quarta-feira.Wellington Silva deve ser confirmado como novo reforço do Colorado nesta quarta-feira.

Além destes, Wellington Silva, atacante do Fluminense foi aprovado nos exames médicos na última semana, e deve desembarcar em Porto Alegre na quarta-feira para a assinatura de contrato. Moledo, zagueiro e velho conhecido dos colorados, também deverá ser contratado nas próximas semanas – o jogador atua na Grécia.

Como principal trunfo para 2018, a direção do Sport Clube Internacional procurou a manutenção das principais peças do elenco titular, elenco esse que se reapresentará às 15 horas no estádio Beira-Rio, onde no mesmo lugar a direção do Internacional irá fazer a apresentação oficial dos novos contratados.

Marcelo Medeiros - Presidente do Internacional.Marcelo Medeiros - Presidente do Internacional.

Na cerimônia, Marcelo Medeiro – presidente do clube e o vice, Roberto Melo irão dar as boas vindas para seus jogadores e para os torcedores que quiserem acompanhar a reapresentação no estádio Beira-Rio; a direção comunicou que a apresentação será transmitida no telão do estádio para os torcedores que quiserem acompanhar nas arquibancadas.

O elenco do Inter fará a pré-temporada no CT Parque Gigante, com alguns dias passando no hotel Vila Ventura, em Viamão; local onde o Inter costuma se resguardar quando necessita de mais sossego para a realização de seus treinos.

Comentários