Rodrigo Moledo abre mão de dívida com seu atual clube para assinar com o Inter

Rodrigo Moledo deve estar muito próximo de retornar ao Colorado, segundo informações vindas diretamente da Grécia. De acordo com o jornal grego “Sport-FM”, de Atenas, Moledo está disposto a abrir mão da dívida em troca da liberação para assinar com o clube brasileiro.

Atualmente o Panathinaikos-GRE está pedindo 500 mil euros pelo jogador, valor esse alto para a direção colorada, que em contrapartida ofereceu algo em torno de 300 mil euros.

Se o Panathinaikos aceitar a oferta de Rodrigo Moledo, o Inter estaria ainda assim disposto a oferecer essa quantia, com isso o jogador que já tem passagem pelo clube gaúcho em outras duas oportunidades – 2010 a 2013 e 2016, chegaria ao colorado pela terceira vez para reforçar o sistema defensivo, um dos grandes problemas do time nos últimos anos.

Atualmente o Inter conta em seu elenco principal com os seguintes zagueiros: Victor Cuesta, Klaus, Danilo Silva, Ernando e Eduardo – deve retornar para a temporada 2018, o zagueiro Paulão, que estava emprestado ao Vasco da Gama. Já Ernando poderá ser envolvido em algum negócio de ocasião.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]