Mesmo vivendo um momento delicado financeiramente - muito por conta do período sem jogos devido à pandemia do novo Coronavírus, o Sport Club Internacional não deixa de sonhar com possíveis reforços, onde lembramos que durante essa semana o nome de um velho conhecido da torcida colorada voltou a despontar nos bastidores do Beira-Rio.

Falamos de Taison e do desejo do clube vermelho e branco em repatriá-lo. O atacante que jamais escondeu a vontade de voltar a defender o Inter e de retornar ao Beira-Rio, pode ser um dos grandes reforços do clube para 2021.

Com vínculo até 30 de junho de 2021 com o Shakhtar Donetsk - da Ucrânia, Taison que está atualmente com 32 anos, pode a partir do dia 1º de janeiro de 2021 assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Já estando na Europa a mais de 10 anos, o atleta aqui em questão tem o desejo de retornar a Porto Alegre e durante essa semana prometeu conversar com a direção do Inter para que esse "sonho" volte a se tornar realidade.

"A saudade que bate do Rio Grande do Sul. Esses dias até recebi a mensagem do nosso treinador e conversamos (aqui ele fala de Coudet). Vamos aguardar para ver o que vai rolar no fim desta história. Quero ficar mais perto da minha mãe. Meu pai está com câncer. Ele liga toda hora. Eu pretendo conversar em dezembro com a direção do Inter e ver o que podemos fazer", declarou o atacante em entrevista ao "Jogo Aberto" - da Band.

Revelado justamente pelo Inter, em 2007, Taison despontou par o futebol entre os anos de 2008 e 2010 vestindo a camisa do Colorado, onde conquistou dois Campeonatos Gaúchos (2008 e 2009), a Copa Sul-Americana (2008) e a Libertadores (2010). Pelo Inter ele atuou em 138 partidas e marcou 35 gols.