Inter está próximos de um acerto com Rithely, do Sport

Além do Internacional, Corinthians e Atlético Mineiro também manifestaram desejo em contar com o futebol de Rithely em 2018.

Por
Compartilhe

Após muitas negociações, Internacional e Sport estão muito próximos de um acordo envolvendo o volante Rithely – o acordo poderá ser em definitivo, com duração de quatro temporadas.

Segundo informações do site globoesporte.com, Roberto Melo, vice de futebol do Inter e Gustavo Dubeux, vice do Sport, estiveram reunidos durante essa semana para discutir detalhes do acordo, que está muito próximo de ser concretizado. O mesmo envolve a permanência em definitivo de Anselmo no “Leão” – Anselmo defendeu o clube nesta temporada por empréstimo junto ao Colorado; além de Anselmo, o clube gaúcho cederá o zagueiro Léo Ortiz por empréstimo de um ano ao time pernambucano.

Rithely é um sonho de consumo da direção colorada.Rithely é um sonho de consumo da direção colorada.

Mas também não está descartada a opção de empréstimo de Rithely até o final de 2018, com opção de compra ao término do contrato. Com a esperança de envolver Sasha na negociação, a mesma foi logo descartada pelo próprio jogador, que poderá ser envolvido em outro negócio envolvendo o Fluminense.

De acordo com informações que foram apuradas pelo site acima citado, o Sport espera além da cedência em definitivo de Anselmo - mais o empréstimo de Léo Ortiz, uma compensação financeira.

Mesmo valorizado no Sport, o volante terminou a temporada de 2017 no banco de reservas. Com vínculo até 2022, o volante de 26 anos está no Sport desde 2011 e já disputou 347 partidas pelo clube, onde marcou 30 gols.

Comentários