Daqui a poucas horas a DAZN irá dar um presente aos Colorados, ao retransmitir a grande final da Copa Sul-Americana de 2008, entre Internacional x Estudiantes - da Argentina. Nesta partida o clube brasileiro perderia no tempo normal pelo placar de 1 a 0 e levaria a decisão para o tempo extra, onde conseguiria empatar aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação, em pleno Beira-Rio.

A conquista da Copa Sul-Americana foi uma das mais marcantes da história do Sport Club Internacional, uma vez que era o único título ainda não erguido em âmbito continental.

Jogadores colorados comemorando o gol de empate que daria o título ao Inter da competição em 2008
Jogadores colorados comemorando o gol de empate marcado por Nilmar que daria o título ao Inter da competição em 2008

Assim sendo, para matar a saudade, o canal de streaming da internet, a partir das 16h desta sexta-feira irá apresentar esse grande duelo entre argentinos e brasileiros válido pela grande decisão da Copa Sul-Americana de 2008.

Nesta partida, Tite que era o comandante técnico do Inter na época, mandou a campo a seguinte equipe: Lauro; Bolívar, Índio, Alvaro e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão, D’Alessandro e Alex; Nilmar. Vale lembrar que no jogo de ida o Colorado havia derrotado o Estudiantes por 1 a 0, no estádio Ciudad de La Plata, na Argentina, com gol de Alex.

Deste jogo em diante, o Sport Club Internacional se transformou no "Campeão de Tudo" e para lembrança, esse foi também o primeiro título internacional na carreira do atual treinador da Seleção Brasileira.