Sevilla diz não a primeira investida Colorada a Walter Montoya

O Sevilla, da Espanha não aceitou a primeira investida do Internacional pelo argentino Walter Montoya.

Por
Compartilhe

Até então aguardando uma resposta sobre a proposta oferecida ao clube espanhol em relação ao meia de 24 anos, o Sevilla nesta quinta-feira respondeu de forma negativa a primeira investida da direção colorada.

O Inter em sua primeira investida ao jogador argentino, ofereceu um empréstimo por uma temporada com direitos econômicos pré-fixados, agora com a resposta negativa por para do clube detentor do passe de Montoya, o colorado estuda outras alternativas de contar com o atleta para a temporada 2018.

Com aporte financeiro de um investidor, o clube gaúcho até mesmo já estuda a possibilidade de fazer uma proposta ao Sevilla para compra do jogador, mas tudo isso vai depender do interesse de outros clubes sobre o mesmo – enquanto isso o Inter fica de olho no mercado.

Walter Montoya foi adquirido pelo Sevilla no início do ano por 5 milhões de euros.Walter Montoya foi adquirido pelo Sevilla no início do ano por 5 milhões de euros.

Adquirido por 5 milhões de euros junto ao Rosário Central, o Sevilla quer pelo menos recuperar parte deste investimento realizado no início do ano. O meia de 24 anos chegou a Espanha depois de ser um dos destaques do time argentino na temporada passada, principalmente na disputa pela Libertadores de 2016.

Com a nova camisa – Sevilla, Montoya disputou apenas sete partidas desde sua chegada, não tendo muitas chances com o treinador Eduardo Berizzo. O meia não atua por seu clube em uma partida válida pela Campeonato Espanhol, desde 17 de setembro.

Com as poucas oportunidades de jogar, ele quer encontrar um clube onde possa jogar regularmente, para assim estar em evidência e voltar à ativa e uma destas oportunidades é voltar para a América do Sul, jogando pelo Inter, ao qual ele gostou muito pela aproximidade do Rio Grande do Sul com a Argentina, seu país. Mas além da proposta colorada, Montoya também foi procurado por outros clubes, bem como o Cruz Azul, do México e Boca Juniors, da Argentina.

 

 

Comentários