Com os torcedores sedentos pelo retorno do futebol no Brasil e em especial aos torcedores do Sport Club Internacional, iremos trazer para vocês nesta matéria as maiores goleadas do Colorado nos últimos dez anos, onde destas, o time vermelho e branco do Rio Grande do Sul fez placares amplos e favoráveis em quatro competições diferentes entre os anos de 2010 a 2019.

Agora lembraremos então, os cinco placares mais elásticos do Internacional em vitórias que seguem na memória de seus torcedores. Vamos a eles:

Inter 5 x 0 Juventude - Gauchão 2010

Inter x Juventude
Inter 5 x 0 Juventude - 2010

A estreia do treinador Jorge Fossati no comando técnico do Inter foi algo inesquecível para torcedores colorado. Após uma pré-temporada de 20 dias, o seu time começava a apresentar os primeiros resultados com uma atuação acima da média, tendo nesta partida em especial, o destaque de dois jogadores: Taison e Giuliano - com um gol e uma assistência de cada um. Os outros gols marcados sobre o Juventude foram anotados por: Alecsandro, Kléber e Bolívar. Neste mesmo ano, o Inter acabaria como campeão da Libertadores da América.

Inter 7 x 0 Juventude - Gauchão 2012

Inter 7 x 0 Juventude - 2014
Inter 7 x 0 Juventude - 2012

Mais uma vez a vítima foi o Juventude. Neste duelo válido pelo Campeonato Gaúcho de 2012, os colorados conheceram o "fenômeno" Jajá Coelho. No dia 17 de março daquele ano, o estreante marcaria dois gols na goleada sobre o Juventude, no Beira-Rio - em partida válida pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Além de Jajá, Damião (duas vezes), Oscar, Dátolo e Jô marcaram a favor dos donos da casa.

Inter 5 x 0 The Strongest - Libertadores 2012

Inter x The Strong
Inter 5 x 0 The Strongest - 2012

A goleada sobre o time boliviano é ate aqui a maior do clube aplicada em sua história na Libertadores. A mesma na época colocaria a equipe comandada por Dorival Júnior na liderança do Grupo 1. Os gols desta partida foram marcados por: Dagoberto, Damião (três vezes) e Jô. Neste ano, o Santos de Neymar e Cia derrubaria o Colorado do torneio.

Remo 1 x 6 Inter - Copa do Brasil 2014

Remo x Inter
Remo 1 x 6 Inter - 2014

Em disputa da primeira fase da competição, a classificação colorada foi adquirida de forma tranquila, na partida de ida. Os donos da casa resistiram por 18 minutos, até Fabrício abrir o placar. O Remo viria a marcar seu gol quando a partida já estava decidida a favor dos visitantes. Os gols do Inter neste duelo foram anotados por: Fabrício, Rafael Moura (duas vezes), Max (contra), Aránguiz e Alex.

Inter 6 x 0 Vasco - Brasileirão 2015

Inter 5 x 0 Vasco - 2015
Inter 6 x 0 Vasco - 2015

Na época comandado por Argel Fucks, o Internacional liderado em campo por Valdívia e Sasha não tomou conhecimento do Cruzmaltino em partida válida pelo segundo turno do Brasileiro de 2015. O Vasco que era lanterna do Campeonato Brasileiro viu o Inter entrar em campo com força máxima e com isso também viu o colorado aplicar a maior goleada da década em uma partida válida pela maior competição nacional, em sua história. Ernando, Lisandro López (duas vezes), Nilton, Sasha e Valdívia foram os autores dos gols marcado pelo Inter em uma noite brilhante no Beira-Rio.

Como puderam ver, essas foram às cinco maiores goleadas do Inter aplicada na última década - claro que outras tantas ocorreram, mas essas que descrevemos acima foram as mais marcantes.