De férias neste período de quarentena, o goleiro Marcelo Lomba - do Internacional concedeu uma entrevista ao programa "Jogo Aberto" da Band, onde comentou sobre uma possível volta aos treinamentos no início de maio e também sobre a possível volta do futebol no Brasil.

"Estamos neste momento em férias até o final do mês, acredito que possa voltar algum tipo de treinamento até o final de abril, início de maio, com poucos atletas, e realmente eu acredito que os estádios voltarão com portões fechados. O futebol vai ser uma grande alegria quando nós nos recuperarmos", declarou.

Nesta mesma entrevista Lomba comentou sobre a boa fase que o Inter vivia sob o comando de Eduardo Coudet até a paralisação no futebol.

Marcelo Lomba - goleiro titular do Colorado.
Marcelo Lomba - goleiro titular do Colorado.

"É fruto de muito trabalho. Defender o Internacional é muita responsabilidade. A gente pegou uma Pré-Libertadores muito complicada, e que deixou a gente muito preparado. O time não tem sofrido gols e tem passado segurança pro ataque. Então, a gente tem tudo para fazer uma boa Libertadores em bom 2020", continuou.

Para finalizar, o camisa 12 do Internacional exaltou seus companheiros da defesa, que possui uma das defesas mais sólidas até aqui na temporada entre os times brasileiros.

"Pra mim é muito bom poder contar com zagueiros desse nível, o Coudet cobra muito isso da gente. O Moledo e o Bruno são ótimos zagueiros, mas com perfis diferentes de Cuesta e Fuchs", finalizou.