Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola - da ESPN, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Internacional, revelou os valores da folha salarial do clube nesta temporada.

De acordo com o dirigente colorado, o clube desembolsa atualmente cerca de R$ 7 milhões com salários do elenco principal em 2020.

Rodrigo Caetano - homem forte da direção colorada - imagem: Canal do Nicola.
Rodrigo Caetano - homem forte da direção colorada - imagem: Canal do Nicola.

"Com salário, imagem e encargos, ele gira se não, muito próximo a casa dos R$ 7 milhões. Estamos conseguindo manter nos últimos anos o mesmo valor da folha salarial. Uma coisa é importante, é que, ao longo dos últimos anos, muitos jogadores que não eram aproveitados no elenco, nós tínhamos que repassar. Muitos deles o Internacional pagava parte dos salários e isso para este ano reduziu bastante. Muitos deles terminaram o contrato e outros nós negociamos", revelou Caetano.

Devido à pandemia do Coronavírus no Brasil e no mundo, os jogadores e os funcionários do clube encontram-se em férias coletivas até o dia 20 de abril - podendo estender esse prazo por mais 10 dias se até lá o país não tiver uma previsão para a volta do futebol.