A pandemia mundial da saúde está deixando "feridas" no futebol e nos clubes brasileiros. O Internacional é um desses, que durante essa semana anunciou que não irá renovar o contrato de algumas "promessas", como é o caso de José Aldo, que vinha sendo utilizado no plantel profissional comandando por Eduardo Coudet.

Com empréstimo junto ao Guarani-SC até 30 de junho, o meia que viveu seus últimos dias como jogador do Internacional, não terá a renovação de seu vínculo estendido e com isso voltar ao seu clube de direito. A direção do colorado até mesmo já comunicou ao empresário do atleta sobre sua decisão.

Zé Aldo - meio-campista de 21 anos que não terá seu vínculo renovado com o Colorado.
Zé Aldo - meio-campista de 21 anos que não terá seu vínculo renovado com o Colorado.

O meio-campista de 21 anos que era promessa da base colorada se despede do clube sem ao menos ter tido a chance de mostrar seu futebol ao atual treinador em uma partida oficial - lembrando que o time gaúcho ao final de 2019 havia renovado o contrato de empréstimo do jogador por mais seis meses, justamente para o comandante técnico argentino poder observá-lo mais de perto.

Sem seguir no Inter no segundo semestre, José Aldo segundo Sandro Zardo - empresário, já vem recebendo contatos de outros clubes para discutir sobre o seu futuro, porém, as mesmas foram interrompidas pela paralisação por conta da pandemia do Coronavírus.

Pelo Inter - Zé Aldo como é conhecido no Beira-Rio e que foi promovido ao elenco profissional na metade de 2019, atuou uma única vez com a camisa do clube gaúcho neste; na partida vencida pelo Colorado por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na 19ª rodada do Brasileirão do último ano.