Ainda sem chegar a um acordo de renovação com o Paris Saint-Germain e muito provavelmente sem alcançar essa situação, Edinson Cavani teve seu nome ventilado a muitos clubes, entre eles o Sport Club Internacional e sobre essa questão, o vice-presidente do clube gaúcho - Alessandro Barcellos em entrevista com o site "globoesporte.com", negou tais informações.

Segundo o dirigente colorado, o Inter não fez nenhum contato para tentar trazer Cavani para o Beira-Rio, onde esse ainda diz que o momento é de tranquilidade em meio a crise que o planeta passa por motivo da "COVID-19".

"Essa informação não é verdadeira, ela não procede! Estamos focados em respirar agora; estamos vivendo por um momento que nos pede tranquilidade", comentou ele via mensagem pelo WhatsApp.

Alessandro Barcellos.
Alessandro Barcellos.

A informação de Cavani no Inter partiu do próprio agente do atacante uruguaio, em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", onde ele afirmou o seguinte:

"Para ser honesto, tudo pode acontecer. Pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzuri - a Napoli. Recebemos sondagens da América do Sul, com times como Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors", declarou o empresário do atacante.

No entanto, segundo o site brasileiro acima citado, mesmo o Inter negando tal informação, houve sim três conversas entre os dirigentes do clube gaúcho com o representante de Cavani, tendo elas ocorrido em novembro do ano passado e duas já em 2020 - a primeira em janeiro e a segunda em fevereiro. Porém, é bom salientar que foram apenas sondagens, em nenhuma delas houve uma proposta real ou conversa sobre valores.

Aos 33 anos, Cavani possui um valor de mercado na casa dos 10 milhões de euros - algo que hoje em dia para os cofres colorado é fora de cogitação. No clube, com o elenco em férias de 20 dias, as últimas informações dão conta de que a direção está muito próxima de fechar um acordo com os jogadores para esses reduzirem seus salários neste momento de crise na saúde.